Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

domingo, 23 de janeiro de 2011

O QUARTO QUE ESTAMOS LOUCOS PARA VER!

O EW postou uma matéria inteira falando sobre o quarto e o banheiro do Damon, que vai aparecer no próximo episódio, e as cenas que vão acontecer dentro do banheiro.

O quarto de qual personagem da TV você está morrendo de vontade de ver?

Ah, não olhe para mim assim. Eu estou fazendo esta pergunta não porque eu quero que você imagine onde a mágica vai acontecer, mas sim porque há um momento em que os fãs de uma série querem conhecer tudo sobre a personalidade de seus personagens – e não lugar tão divertido para fazer isso do que em seu quarto (com um banheiro acoplado, de preferência). Às vezes, você gosta do que vê: como a luz batendo sobre a cama de Howard em The Big Bang Theory. E às vezes não: eu não preciso comentar que Bones ‘ Seeley Booth usa um capacete de cerveja na banheira. De qualquer maneira, isso pode nos dar um olhar revelador sobre o personagem, assim como uma refrescante mudança de cenário. Então, qual quarto de personagem da TV que você gostaria de ver finalmente?

Como muitos telespectadores de The Vampire Diaries, eu fiquei me perguntando onde Damon dormia enquanto ele não estava fazendo sexo no chão da sala. Nós vamos conhecer a nossa resposta quando a série retornar na semana que vem. A produtora executiva Julie Plec diz que estavam esperando para construir essa parte do set quando ela fosse realmente necessária – e, aparentemente, eles encontraram uma. Ian Somerhalder admite que a adição o pegou de surpresa: “Eu nunca imaginei Damon tendo um quarto”, diz ele. “Eu imaginava que ele sempre dormia em uma viga ou em algum lugar no topo de uma árvore de carvalho. Eu honestamente não sei.” Mas ele está mais do que feliz com o que Plec, e o produtor executivo Kevin Williamson, e o desenhista de produção Garreth Stover criaram para ele. “Em virtude do fato de que Damon não é a pessoa mais sentimental, ele não guarda nada do passado. Não é uma sala cheia de antiguidades e recordações, como Stefan", diz Ian Somerhalder. “Mas é grande, é muito masculina, e é elegante.” Também é sexy. “A única coisa realmente incrível, é claro”, continua ele, “[é] que tinham esta cama sob medida. Essa coisa, não estou brincando com vocês mesmo, é gigantesca. Você unem duas camas king-size… Damon poderia caber nessa cama com uma irmandade inteira, e eu tenho certeza que em algum momento ele vai.” (Williamson gosta de se referir a ela como o “trono” de Damon).

Quanto ao banheiro de Damon, bem, Plec diz que tem partes sexys – a banheira e chuveiro independente de vidro transparente – que “vai ter um monte de uso.” Os fãs sabem que Somerhalder estava filmando cenas na banheira e no chuveiro no mês passado. Os produtores não vão dizer quem se molhar com ele, mas Plec confirma, se a memória dela está correta, “é a cena da banheira em um episódio, e a cena do chuveiro no próximo.” Williamson diz, “Nós falamos e falamos e falamos. Imaginamos que Tio Zach reformou o banheiro, então temos uma banheiro bem sexy. Nós temos certeza que tem algumas pedras empilhadas lá dentro. Eu fiz o banheiro que eu gostaria de tomar banho” Somerhalder aprova, e diz que o chuveiro não é exatamente pequeno “No chuveiro poderia caber uma irmandade e uma equipe de voleibol.”

Fonte: The Vampire Diaries News

Nenhum comentário:

Postar um comentário