Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

domingo, 23 de janeiro de 2011

IAN DEU UMA ENTREVISTA PARA A REVISTA COSMOPOLITAN DE FEVEREIRO E ELE CONTOU QUE COSTUMA COZINHAR PARA CONQUISTAR UMA GAROTA ...



Traducção da Entrevista:

Qual é a parte mais difícil de interpretar um vampiro?

Fotos noturnas. Estamos todos a trabalhar até 7a.m, então dormimos todos os dias e voltar a trabalhar na noite. Ele chuta nossos jumentos.

Como você impressionar uma garota?

Eu cozinho para ela. Eles dizem que o caminho para o coração de um homem é pelo estômago. É a mesma coisa com as mulheres ... ou pelo menos os que eu quero estar com. E eu, uma vez voou para Paris para ver alguém por uma questão de horas apenas para almoçar.

O que é um disjuntor do negócio datando para você?

Alguém que odeia animais. Eu trabalho com a Humane Society muito e tenho três gatos de resgate. Eu não me importo o quão quente é uma menina, se ela não gosta de animais, seria um grande problema.

Descrever a coisa mais corajosa que você já fez.

Mergulho do tubarão no sul da África. Estar em uma gaiola de 8 por 8 pés suspensos mais de 3.000 metros de água com grandes tubarões nadando ao redor é intensa.

Você tem algum talento escondido?

Eu posso escrever absolutamente uma caligrafia perfeita com os meus pés. Se eu quebrar os meus dois braços, eu ainda poderia escrever para uma menina, uma carta de amor usando apenas os dedos dos pés...

Fonte: Bastidores dos Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário