Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

domingo, 23 de janeiro de 2011

* Heath Ledger*

Ontem, 22 de janeiro, fez 3 anos que Heath Ledger morreu. Pra tristeza de todos os q admiravam e tanto AMAVA... Heath não morreu, ele fikara eternamente vivo no coração de todos os Fans dele...
Heath Legder Amor Eterno

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!Heath sempre ficará no meu coração,ele É o meu ator predileto e ninguém tomará o seu lugar.Heath sabia exatamente o que fazer
    com cada papel que ele pegava,e por isso ele brilhava.O primeiro
    filme que assistir com Heath foi 10 Coisas que Eu odeio em
    Vc.Naquela hora sabia que aquele seria o meu filme predileto
    e me apaixonei por Heath e por seu talento.E por
    coincidência ele contracenou com a Julia Stiles minha atriz
    predileta.Vou parar por aqui porque sei que poderia falar muito mais.

    ResponderExcluir