Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011


Prêmio mais espetacular / Mais Melhor
Isto é o que eu vivo.
De cair o queixo momentos como este.
Tenho arrepios, eu simplesmente não consigo encontrar as palavras para expressar ou justificar o quão incrível Angelina Jolie olhou para o tapete vermelho do Globo de Ouro 2011 hoje à noite Awards.
Tenho certeza que suas mandíbulas estão no chão como a minha.
Eu não tenho essa gob-smacked desde Gisele Bündchen usou aquele vestido Versace rosa em 2009 no Met Gala.
Angelina usava uma luz de mangas compridas de cor verde esmeralda Atelier vestido Versace, que foi aberto na parte traseira.
Seu vestido deslumbrante foi totalmente coberto com cristais Swarovski.
Em um fim de semana, mas Iman e Angelina tem me dado BDOTY parece digno.
Quem precisa de diamantes quando você pode brilhar tão intensamente sem eles?
Surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário