Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lea Michele Dedica Adolescente Choice Award 2013 para Cory Monteith (Video)

Lea Michele sai no palco do Teen Choice Awards 2013 para aceitar a prêmio de Escolha Atriz de TV: Comédia, no domingo (11 de Agosto), no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles.

Esta foi a primeira aparição pública para a 26-year-old atriz de Glee desde a morte de seu namorado Cory Monteith.

"Obrigado a vocês. Obrigado. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora, o quanto o seu amor e apoio significou para mim sobre estas últimas semanas muito difíceis ", disse Lea.

"Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os maiores fãs do mundo e eu queria dedicar este prêmio a Cory", acrescentou. "Para todos vocês lá fora, que amava e admirava Cory tanto quanto eu fiz, eu prometo que, com seu amor vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim e também para o mundo. Tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, com um sorriso bonito, e sua bela belo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory estendeu a mão e ele se tornou uma parte de todos os nossos corações, e é aí que ele vai ficar para sempre. Então, obrigado a vocês muito. Obrigado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário