Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

sábado, 28 de abril de 2012

Julie Plec comenta sobre os dois últimos episódios, triângulos amorosos e mais…


Uma emocional montanha russa. Essa é a unica maneira de descrever nosso passeio por The Vampire Diaries. Nós demos um adeus a um personagem tão querido, e fomos introduzidos a o show do Novo Grande Vilão. Se isso não fosse o suficiente, dois triângulos amorosos se tornaram um inferno de tão complicado.
E Julie Plec nos deu um gostinho do que estar por vir para os fãs, sobre os dois ultimos episódios, triangulo amoroso e muito mais…

Alaric é o novo grande vilão: Sim, nosso querido doce e levemente alcoólico professor de história/caçador de vampiros Alaric (que dominou completamente episódio de ontem, não?) se foi para sempre e agora é substituído por um vampiro original, que tem a última arma que pode acabar com todos os vampiros. “Sabíamos que ele precisava ser mais forte, muito forte, resistente, imortal, rápido, furioso, feroz”, diz Plec da decisão ”irônica” de transformar um caçador de vampiros em um vampiro original.
“Ele é claramente um malvado vampiro assassino com uma maginífica estaca, indestrutível e que não queima. Ele definitivamente vai ter um conflito de provedor, para não fazer um eufemismo. Ele não vai ser mais a amigável versão do Alaric que conhecemos. ele vai ser feroz, que vai ser muito emocionante e devastador, porque ele é um dos nossos heróis que não é mais um dos nossos heróis.”
Na próxima semana será tudo sobre o confronto entre  o recém formado Original Alaric e Klaus e o episódio vai começar com Alaric fazendo uma pequena visita a Caroline e Rebekah, enquanto estão limpando o ginásio após a dança de década. “As coisas só pioram a partir daí” brinca Plec. “Eles começam a ficar quente, eles ficam quente. É muito, muito feroz, do dilacerar de Alaric ninguém está a salvo.”
Bonnie está cansada: Se Bonnie tivesse uma conta no Twitter, imaginamos que seria chamado de Problemas de uma Bruxa. Não foi só seu encantador amasso com Jamie que foi interrompido por vampiros, ela agora está sendo possuídas por  bruxas que estão mortas e decidiram que Bonnie tem que concluir o plano de livrar o mundo dos vampiros, forçando Bonnie a alimentar Alaric com seu sangue para completar a sua transição. “A questão de Bonnie agora é: ‘Mas que diabos? Não tenho apenas vampiros me dizendo o que fazer, eu tenho outras pessoas me dizendo o que fazer,  agora eu tenho bruxas pirando e me dizendo o que fazer. Onde está o meu livre arbítrio e onde está a minha escolha’ e isso vai impactar sua personagem em breve”, diz Plec.
A escolha de Elena: Depois de perder mais uma pessoa que ela ama, a escolha de Elena entre Damon e Stefan só se tornará mais difícil. ”Ela não tem ninguém e ela perdeu todos que importava para ela, quase todos. Como você pode fazer uma escolha em um momento como esse?” Plec explica. “Os últimos dois episódios são realmente para se perguntar sobre essa questão e realmente tentar entender como ela poderia deixar um deles ir quando ela já perdeu tanto.”
“Neste momento, vê-la nesse estado vulnerável ​​e necessitando de apoio, o qual ela vem tentando lhe dar em toda a temporada, ele finalmente diz que ‘está tudo bem em sentir, e  eu ouvi você todas as vezes me dizer que está tudo bem de sentir e não há problema em ter esperança. Eu ouvi você dizer e você agora deixe-me fazer isso de volta para você.”
Enquanto a maioria dos triângulos amorosos afasta e separa os dois pretendentes, TVD vai realmente aproximar os Salvatore. ”Uma das coisas que nos propusemos a fazer durante essa temporada, como Damon encontrar-se mais e mais profundamente apaixonado pela garota de seu irmão, foi se certificar de que os irmãos encontrassem o caminho de volta um para o outro” explica Plec. “[Temos certeza que] eles ficaram mais fortes em vez de mais fracos como irmãos, apesar deste conflito. Há uma cena muito legal no episódio da próxima semana, que nos mostra que eles podem sobreviver a isto, não importa como isso se desenrola. Quando tudo é dito e feito, família vem antes de tudo”. Ela acrescenta que o vínculo só vai tornar a decisão de Elena que muito mais difícil.
O Final da Temporada: Na segunda temporada, o penúltimo episódio parecia mais como o ultimo, enquanto o final real se sentia mais como um epílogo. Plec diz que definitivamente não é o caso da terceira temporada: “Nossa história nos manteve em um elevado octano em todo o caminho até definitivamente o fim, eu diria que o penúltimo episódio tem muita, muita adrenalina infundida e há uma grande mitologia, grandes movimentos acontecem e é um negócio muito grande, onde o final é definitivamente mais emocional, mas é de nenhuma maneira o epílogo da temporada. No mínimo, ele é meio que um fechar de porta de um ano soprando a maldita porta para o próximo.”
Tradução & Adaptação: Lexi (Equipe TVD-Love)
Créditos: The Vampire Diaries Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário