Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ROBERT PATTINSON QUER DAR AOS FILHOS DE CACHORRO Nomes?

O vampiro Mais cobiçado do planeta adora Tanto OS nomos de cachorros, AO Ponto de dar um hum hum Filho nomo Parecido? O Personagem de Robert Pattinson nd Saga Crepúsculo, Edward Cullen, SE Torna pai nd Entrega Amanhecer: Parte 1 e Acredita Que, Pela IDADE Que temperatura (25 anos), ainda imaturo e Muito parágrafo ter hum Filho.


Alem de nao admitir Que está offline pronto parágrafo ter Filhos, Pattinson contou also Que provavelmente Iria dar EAo Filhos nomos "ridículos".


Quando perguntaram Como chamaria SEUS Filhos, Robert Disse: " Eu nao tenho IDEIA!Ainda Penso Como hum garoto de 12 Anos. Ainda nao tenho uma IDEIA menor do Que faria com hum bebe. Na Certa, chamaria elementos assassino de, hum nomo de cachorro. Ou Butch ".


Robert, Que atualmente namora Kristen Stewart, contou Recentemente Que nao planeja serviços hum pai Jovem porqué nao TEM Crianças com Experiências. " Ser pai, sim. Um pai Jovem, nao. Eu nao tenho nenhuma Experiência com Crianças. Sem Meu círculo de amizades, nao tenho amigos com Filhos. Nem eu tenho hum Irmão menor.Quando filmei como Cenas de Amanhecer com OS Bebês recém-Nascidos, IAChE Que ia quebra-los ", Disse elementos.

Fonte: Robsten LEGACY

Nenhum comentário:

Postar um comentário