Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

sábado, 29 de outubro de 2011

AS 8 MELHORES FRASES DITAS POR DAMON EM “GHOST WORLD”

Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e sempre está dando sorrisinhos. Mas, Meu Deus! A melhor parte são as coisas que ele fala. Então, você confere agora os melhores comentários de Damon em “Ghost World”.

Damon

8 – Olha quem tem dado as caras…

Damon: “Qualquer jogo idiota de estripador que esse seja, deixe-me de fora.”

7 – Apenas uma rápida atualização de status

Damon: “Saudações, loirinha. Bruxinha. Acho que trocou os fios quando se livrou de Vicki Donovan. “

Bonnie: “Como assim? Por quê? “

Damon: “. Porque tenho quase certeza que fui espetado pelo fantasma de Mason Lockwood”

Bonnie: “O quê?”

Caroline: “E por que acha isso?”

Damon: “Talvez por ele ter me amarrado e me empalado com ferro quente. Vamos dizer que tive um déjà vu “.

6 – Ah, sério?

Damon: “Quando eu mato alguém, ele deve permanecer morto.”

5 – Não há “nós” em “você”

Damon: “Beba comigo. Temos problemas.”

Alaric: “Você tem. Veja, Não somos um time. Tentou me matar. Não somos amigos. Não gosto mais de você.”

Damon: “Mas lembra quando gostava, e conspiramos matar o tio lobisomem Mason Lockwood?”

Alaric: “Sim. E daí? “

Damon: “Acho que ele está irritado.”

4 – Só estou perguntando

Damon (para Mason): “Não tem uma família para assombrar?”

3 – Ninguém vive para sempre

Damon: “Bem, desculpe decepcioná-lo, mas Tyler não pode ser ajudado. Não enquanto Klaus estiver vivo. Que é… sempre.”

2 – Pura verdade

Damon: “Você está certo. Não precisava matá-lo. Faço muitas coisas que não preciso fazer.”

1 – Mas deu tão certo da primeira vez…

Damon: “Se Mason Lockwood superou o fato de que o matei… Pode dar um tempo, Ric?”

Alaric: “Não deveria precisar. Eu era seu amigo, Damon. Não deveria ter feito isso.”

Damon: “Bem, às vezes… eu faço coisas que eu não preciso fazer.”

Alaric: “Vai reciclar a desculpa idiota que deu a Mason Lockwood?”

Damon: “Sim, bem… Não foi sério com ele.”

Tradução: Thomas Deyvson (Equipe TVD-Love) - Não reproduza sem créditos

Fonte: The Vampire Diaries Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário