Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Documentário: Kids of the Gulf

Devon, Devin, Brandon Sutton e Ian Somerhalder e sua Fundação, estão juntos nesse documentário sobre o vazamento de petróleo da BP no Golfo do México em 2010. Saiba mais sobre este projeto em conjunto e amizade com a IS Foundation. Assista ao vídeo e acesse o site oficial. Nós traduzimos pequeno trecho de um texto (abaixo) de apresentação do projeto que extraímos do site oficial.



"
Crianças inspirando crianças a fazer grandes transformações no mundo...


Nossa História
"Eu posso ser uma criança, mas eu ainda tenho voz". - Devon Haas, Fundadora da Kids Army
Mais de 4.200 milhas da costa foi afetada pelo vazamento de petróleo da BP, e problemas como este não desaparecem da noite para o dia. Duas crianças e uma equipe de documentário estão indo até lá para lançar alguma luz sobre o impacto devastador sobre as crianças e famílias na área, e eles precisam de sua ajuda para fazê-lo.
Crianças do Golfo (Kids of the Gulf) é um filme documentário com , Devon, 07 anos e Devin, 13 anos, em sua jornada à costa do Golfo para recolher e compartilhar as histórias de crianças e famílias afetadas pelo derramamento de petróleo da BP em 2010, e também o que estão fazendo para se adaptar e se recuperar. Nós não ouvimos muito mais sobre o vazamento de petróleo da BP, mas isso não significa que o esforço de recuperação está perto de terminar.

"Este vazamento de petróleo não acabou. Levará décadas, eu acredito, para que nós realmente entendamos os verdadeiros impactos de vazamentos em nosso ecossistema".

- Dra. Samantha Joye, Universidade de Ciências Marinhas da Georgia - 26 Jan., 2011.

Fonte: Ian Somerhalder Foundation / São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário