Esse blog é dedicado pra todoas as pessoas que assim como eu são apaixonadas por Séries, Filmes,e Livros. E também aprecia os Atores(a). Espero que gostem e voltem sempre.

Foto do Mês

 photo 12121234.jpg

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COMIC CON 2011: JOSEPH MORGAN FALA SOBRE KLAUS E STEFAN!


Nós, fãs da série estamos super anciosos para descobrir o que acontecerá com Klaus e Stefan na terceira temporada de The Vampire Diaries. Não cansamos de nos perguntar se alguma das hipóteses que imaginamos irá realmente ao ar e Joseph Morgan nos deu uma ajudinha para desvendar um pouco desse mistério enquanto a Season Premiere da terceira temporada não estreia.

Quem iria imaginar que a partida de Mystic Falls de Klaus seria mais aterrorizante do que a sua chegada? Tememos por nossos personagens favorito quando Klaus chegou na cidade, mas pelo menos sabíamos o que esperar. Dessa vez, estamos completamente cegos sobre onde ele está e o que ele está aprontando com quem costumava ser um vampiro do “bem”, Stefan.

Por sorte, nós conseguimos falar com a mais nova aquisição para o elenco de The Vampire Diaries, Joseph Morgan, na San Diego Comic-Com e ele nos ajudou com uma luzinha do que poderíamos esperar da redação de “O que fiz nas férias de verão” de Klaus.

Quando a terceira temporada começar, algum tempo já vai ter passado – mas, como sempre, os escritores são cuidadosos para não especificar exatamente quanto tempo. Joseph aposta em cerca de dois meses.

“Obviamente, Klaus levou Stefan debaixo de sua asa e eles estão agora no caminho da corrupção.” Ele diz. “Eles não estão em Mystic Falls agora, então vamos poder explorar mais esse caminho. Muito pode acontecer em alguns meses. Nós realmente veremos o lado negro de Stefan, e o quanto Klaus o corrompeu, o quão longe eles pretendem ir.”

Temos que admitir que se Klaus estivesse procurando um parceiro perfeito para seus crimes, Damon faria mais o tipo marginal, mas Joseph assegura que Stefan é essencial no plano maior de Klaus.

“Com o decorrer da série nós vamos aprender mais sobre os motivos de Klaus para trazer Stefan. Ele não fez isso por impulso. Tem uma meta, um plano.” ele disse.

O produtor executivo Kevin Williamson falou um pouco sobre os motivos de Klaus:

“Se lembrar da mitologia no primeiro ano, Elijah explicou que temos oito na família de Originais, e Klaus é tipo um bastardo,” ele diz. “Ele sempre foi. E agora que ele é um híbrido, ele está totalmente sozinho. Acho que a primeira coisa que ele quer é mudar isso, e então isso nos leva a Klaus e ao primeiro capítulo disso.”

Julie Plec também disse que temos muito que aprender sobre o passado de Klaus – e porque ele estava tão desesperado em ativar seu lado híbrido na segunda temporada.

“Tem muito mais do que somente ‘Eu sou o único do meu tipo, isso não me faz legal?’”, Julie diz. “Ele tem complexo de poder. Ele foi rejeitado por sua própria família, e ‘matando’ um a um, eu acho que ele conseguiu uma abertura para o desejo de construir uma nova família, então, dizendo, ele quer criar mais iguais a ele. É assustador, mas onde um híbrido vai, sempre haverão mais para o seguir, eu espero, para segurança de Klaus.”

A exploração no passado de Klaus envolverá flashbacks e o irmão dele, Elijah (Daniel Gillies) certamente aparecerá em alguns deles, mesmo que ele esteja incapacitado nos dias atuais.

Tendo terminado de filmar o primeiro episódio, Joseph disse que ele está super animado com seu primeiro papel fixo em uma série.

“Ah sério, vocês estão brincando comigo!” Ele diz rindo. “Estou tendo a melhor época da minha vida. É sempre divertido interpretar o vilão, e toda a corrupção divertida com ele, e é muito bom trabalhar com Paul. Ele é um cara ótimo e nós estamos nos divertindo muito.”

Parece que Stefan e Klaus estão embarcando na irmandade mais criminal e sangrenta de todas. Mas existe algum romance no futuro de Klaus? Vamos ver o que Joseph tem a falar sobre isso!

“É, eu espero que sim!” ele diz. “Eu venho tentando sutilmente alguma coisa sobre isso com Kevin e Julie. Eu acho que seria interessante ver um lado um pouco mais vulnerável de Klaus, para ver como ele reagiria com alguém com quem ele realmente se preocupa, alguém que ele não queira somente manipular. Eu acho que seria bem legal ver que tipo de pessoa ele iria escolher.”

Poderia ser uma bruxa, uma lobisomem ou uma humana? Morgan fica mais com o lado lobisomem.

“Eu acho que ele escolheria uma lobisomem. Seria interessante uma coisa animal de lobisomens, numa relação bem louca e dura.”

Fonte: The Vampire Diaries News

Nenhum comentário:

Postar um comentário