Ian Somerhalder, a sonhada estrela de Vampire Diaries e Lost, está solicitando que seus seguidores no twitter juntem-se a ele na luta pela vida de Lennox, um cachorro de Belfest, Irlanda, que foi sentenciado à morte por aparentar ser parte pit bull.
Somerhalder, um amante fervoroso de animais, postou uma mensagem para seus mais de 600,000 seguido
"Um Bulldog Americano de 5 anos e o @belfestcc (conselho da cidade de Belfest) o quer morto, por cause de sua aparência. Por favor, o ajude http://www.savelennox.com.uk . Por favor, RT... Não faz sentido matar esse maravilhoso animal, que é membro de uma família – alguém, por favor, solucione isso... @belfestcc se você recusa permitir que a família tenha seu cachorro de volta, pelo menos permita que alguém capacitado cuide dele.”
O Conselho da Cidade de Belfest, está
programado para se decidir sobre o caso de Lennox na terça-feira, 29 de março às 10:30 no horário local.
No dia 19 de maio de 2010, o cachorro Lennox foi retirado da casa de Caroline Barnes em Belfest, após um membro do Conselho da Cidade de Belfest tê-lo definido como uma “raça americana de pit bull”, baseado em nada mais do que 20 segundos de uma gravação, que mostrava suas pernas e focinho. Barnes tem uma filha deficiente de 11 anos de idade, que conta com apoio emocional de Lennox, e que foi hospitalizada após a apreensão do cachorro, acusado de ser perigoso.
Lennox está preso há dez meses em uma cela de cimento sem nenhum contato físico e atendimento médico.
Uma audiência final para Lennox está agendada para o dia 29 de março, às 10:30 na “Belfest Langanside Courts”.
FONTE: ISF Brazilian Support
Nenhum comentário:
Postar um comentário